OS NOSSOS SERVIÇOS
DISTRIBUIÇÃO
Num mercado cada vez mais competitivo e exigente, a entrega do produto no cliente é uma tarefa de primordial importância. A CNS&S tem por objectivo garantir uma distribuição eficaz que vá ao encontro das necessidades dos seus clientes em tempo útil e no mais baixo custo possível.

O objectivo estratégico da CNS&S é assegurar uma intermediação essencial entre produtores e consumidores.

LOGISTICA
A CNS&S procura colocar à disposição dos seus clientes os produtos e serviços que precisam, no momento desejado e nas quantidades necessárias.

O objectivo da CNS&S é minimizar os custos maximizando a satisfação do cliente.

A CNS&S tem revelado junto dos seus clientes capacidade de planeamento, armazenamento, controlo e gestão de uma vasta gama de produtos e serviços essenciais para a produção, manutenção e operação da indústria aeronáutica, naval e defesa.
AVIAÇÃO COMERCIAL
A CNS&S colabora com a Aviação Comercial na fabricação, manutenção e operação das aeronaves contribuindo para um transporte aéreo seguro e regular.

Com um aumento previsível na frota mundial de aviões para transporte de passageiros as empresas devem estar focadas na operação e manutenção das aeronaves contando com parceiros credíveis para a gestão de outros produtos e serviços.

Mantendo uma disponibilidade 24/7 e um stock adequado, a CNS&S é um parceiro de confiança.
AVIAÇÃO MILITAR
A aviação militar é utilizada em acções de combate ou de apoio. A sua actividade é caracterizada pelo elevado rigor e exigência.

O nosso staff tem os conhecimentos necessários para dar resposta à exigência de um sector com especificações militares rigorosas.
INDÚSTRIA DE DEFESA
A indústria de defesa Nacional contribui para a segurança e defesa dos cidadãos. É uma actividade estratégica para Portugal que exige uma colaboração credível e responsável dos intervenientes.

A CNS&S contribui para a sustentação e desenvolvimento da indústria de defesa Nacional através da divulgação e fornecimento de novos produtos, apoio técnico continuado e contratos integrados de abastecimento.
ABASTECIMENTO INTEGRADO
A CNS&S procura estabelecer com os seus clientes relações de parceria de médio e longo prazo que possibilitem uma melhoria no desempenho bem como a redução de custos na produção.

Existem vários modelos de abastecimento integrado; a CNS&S em colaboração com cada cliente estuda e apresenta o mais adequado às necessidades de cada empresa.

A implementação de um sistema de abastecimento integrado garante um controlo de stocks mais eficaz, contribui para a optimização e qualidade da produção, permite uma redução de desperdícios, apoio ao planeamento, controlo eficaz e transparência na gestão.

A CNS&S garante uma capacidade de armazenagem, gestão de stocks, prospecção de produtos e serviços, distribuição e gestão de resíduos.

Fale connosco!
Juntos, encontraremos a melhor solução para a sua empresa.

GARANTIA DE QUALIDADE
A CNS&S mantém uma política de qualidade através da FORMAÇÃO contínua dos seus colaboradores e de uma gestão da DOCUMENTAÇÃO ADEQUADA, de forma a assegurar que o produto final das suas actividades é adequado às necessidades e satisfação do cliente.
SUPORTE TÉCNICO
A CNS&S oferece um apoio técnico adequado às necessidades do cliente. Promove acções de formação e treino para a aplicação de novos sistemas de pintura e aplicação de produtos. Garante um acompanhamento nas actividades da produção/manutenção e colabora na resolução de problemas.
POLÍTICA DE QUALIDADE
A Administração da CNS&S – AEROSPACE, LDA consciente da relevância estratégica que os seus clientes têm para a vida da empresa, através dos produtos que distribui e armazena e serviços que presta, para o mercado aeronáutico civil e militar, estabeleceu a sua Política da Qualidade baseada nos seguintes princípios:
  • Satisfação das necessidades dos clientes, incluindo o cumprimento dos prazos de entrega, correspondendo às suas expectativas, baseada em parcerias de médio e longo prazo e sistemas de abastecimento integrado, que possibilitam uma melhoria no desempenho e redução de custos;
  • Assegurar e manter a identificação e rastreabilidade através dos meios adequados;
  • Desenvolvimento de parcerias estratégicas com fabricantes de produtos químicos;
  • Desenvolvimento das competências dos colaboradores, através de formação contínua;
  • Cumprimento dos requisitos contratuais, legais e regulamentares aplicáveis à sua actividade;
  • Contínua melhoria dos serviços prestados e da eficácia do sistema de gestão da qualidade implementado e revisto periodicamente.
A Administração incentiva todos os colaboradores para a aplicação destes princípios no âmbito das suas responsabilidades e atribuições.